#ficaemcasa

Disque Covid terá atendimento por videochamada a pacientes com sintomas de coronavírus

18.398

Depois de passar a marca de 4 mil ligações telefônicas, o Disque Covid, da UFSM, vai abrir um novo canal de atendimento. Pacientes com sintomas de coronavírus poderão ser atendidos  por videochamada, como também acontece  no Lauduz.

como será o atendimento 

como tem sido

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ministério da Saúde disponibiliza R$ 35 milhões para o RS Anterior

Ministério da Saúde disponibiliza R$ 35 milhões para o RS

Especialistas reforçam medidas de prevenção e criticam pronunciamento de Bolsonaro Próximo

Especialistas reforçam medidas de prevenção e criticam pronunciamento de Bolsonaro

Saúde